O Olympique Marselha anunciou esta quarta-feira, no site oficial, o acordo alcançado com o Lyon para a contratação de Hatem Ben Arfa.
"O jogador estará nas próximas horas em Marselha para fazer os habituais testes médicos e assinar o contrato", pode ler-se.
Não há referência aos valores envolvidos na transferência mas a imprensa francesa fala numa verba entre os 15 e os 20 milhões de euros, baseando-se numa afirmação de Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, proferida há algumas semanas.
Saiba tudo sobre este tema com o Meu Record. Instale-o e faça parte do mundo Record.
Acompanhe todas as incidências do encontro da LaLiga
Acompanhe todas as incidências do encontro da Ligue 1
Bayern entrevistou o internacional inglês que esta época se mudou para o Monaco. Formado em Alcochete, lembrou clube ímpar no desenvolvimento de atletas
O futebolista, de 29 anos, é internacional pelo seu país e esteve envolvido numa briga em West End, Londres
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Avançado do Toluca brilha no México
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais