Benfica-Sporting joga-se em... Macau

Dérbi no outro lado do Mundo

Este sábado há um jogo que promete agitar Macau. Um dérbi entre os principais rivais de Lisboa, Benfica–Sporting, que se vai jogar do outro lado do Mundo.

O Benfica de Macau é bicampeão e lidera com 24 pontos a Liga. O Sporting de Macau procura a primeira vitória frente ao arquirrival no campeonato macaense. Está em 2.º lugar com 20 pontos e só a vitória neste dérbi interessa para encurtar distâncias para o Benfica. Duas equipas que esta temporada ainda não perderam. Mas há mais. O Benfica de Macau ainda não sofreu qualquer golo.

"Eu e os meus colegas de equipa vamos fazer de tudo para continuar sem sofrer golos. Espero um jogo muito bem disputado. Tanto o Benfica Macau como o Sporting Macau têm boas equipas. Vai ser um bom dérbi", frisou Rui Nibra, guarda-redes dos encarnados, a Record.

Do outro lado vai estar um avançado português. Pio Júnior soma 8 golos em outros tantos jogos. O avançado de 26 anos tem a vitória na mente, mas há um outro objetivo na cabeça do português.

"Vou querer marcar um golo, ou mais, ao Nibra. Mas se for um colega a fazê-lo ficaria igualmente feliz. Enquanto equipa procuramos sempre todos os focos motivacionais para encarar os jogos da melhor maneira. Apesar do Benfica ser bicampeão e ter vencido todos os jogos esta época e sem sofrer golos isso poderia ser intimidatório para nós mas só serve de motivação para nós para conseguirmos ser nós a contrariar essa situação e continuar a lutar pelo título", reiterou o avançado leonino.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.