Benjamin Mendy "ficou deprimido" ao perceber que não ia ser transferido... para cela VIP

Jogador francês do Manchester City interpretou mal as instruções dos guardas prisionais

• Foto: Peter Spark/Movephoto

Benjamin Mendy, jogador do Manchester City que está em prisão preventiva depois de ter sido acusado de quatro crimes de violação e um de agressão sexual teve, segundo o 'The Sun', um episódio caricato na prisão. O internacional francês acreditava que ia ser transferido para as celas VIP, destinadas a celebridades e estrelas do desporto, quando na verdade... não era bem assim.

A mesma fonte avança que o lateral "ficou deprimido" ao perceber que as celas VIP (do inglês 'very important person', ou pessoa muito importante) eram, na verdade, celas VP, que têm um significado totalmente diferente: estas últimas são destinadas a 'vulnerable prisoners' ou, em português, prisioneiros vulneráveis, culpados por abusos sexuais. Estas alas são destinadas a manter estes prisioneiros longe do resto da população de presos.

Fonte oficial da prisão explicou. "Quando Mendy chegou, o staff explicou-lhe que ia ficar na ala VP para a sua própria segurança. Mas talvez por ser francês e o seu inglês não ser bom, ele percebeu mal o que eles tinham dito, e achou que ia ser levado para celas VIP para as celebridades".

Recorde-se que o juíz recusou o pedido de fiança apresentado no caso de Mendy, e que o francês será novamente presente a tribunal no próximo dia 10.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas