Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Atitude extra-campo do lateral francês não agradou aos responsáveis do Zurique
Seguir Autor:
A vida de Benjamin Mendy dava um filme... e não dos que têm final feliz. Depois de ter sido ilibado de múltiplas acusações de violação - num processo que durou longos meses até ficar resolvido - e de ter visto, em 2023, o seu contrato milionário com o Manchester City 'rasgado', agora o francês foi dispensado do clube que representava atualmente, o Zurique, apenas cinco meses após ter sido apresentado.
Segundo explica o 'Mundo Deportivo', tudo se deveu à atitude extra-campo do internacional francês, que depois de uma derrota pesada sofrida pela sua equipa decidiu marcar presença numa festa. Revoltados com o comportamento do gaulês, os responsáveis do emblema suíço emitiram um comunicado a dar conta da decisão. "O Zurique anuncia que o contrato do defesa francês Benjamin Mendy foi rescindido por mútuo acordo. O jogador vai deixar o clube de imediato", pode ler-se.
Aos 31 anos, Benjamin Mendy volta, assim, a estar sem clube. Recorde-se que o lateral conquistou, em 2018, o título de campeão do mundo pela seleção francesa, além de muitos outros troféus com o Manchester City ao longo da carreira.
Relacionadas
Chancel Mbemba em euforia após qualificação histórica
Guarda-redes estava sem jogar desde 2024 quando saiu do Schalke 04
Adeptos pedem também a demissão de Gabriele Gravina, líder federativo
Central do Burnley tem uma vida recheada de histórias e grandes momentos
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Noutro duelo de preparação, a Argentina goleou a Zâmbia com Otamendi a marcar