Berlusconi lamenta "fuga" de Zidane

GRANDE ARREPENDIMENTO DO DIRIGENTE

Berlusconi lamenta 'fuga' de Zidane
Berlusconi lamenta 'fuga' de Zidane • Foto: Achim Scheidemann

Silvio Berlusconi, primeiro-ministro italiano e dono do AC Milan, confessa que um dos maiores arrependimentos ao longo dos 20 anos à frente dos destinos “rossoneri” passa pelo facto de não ter conseguido contratar Zidane, hoje no Real Madrid.

“Gostaria de ter contratado Zidane. Ainda hoje repreendo Braida [director-geral do Milan] por ter vindo de Bordéus com Dugarry, em vez de Zidane”, gracejou Berlusconi à “Sportweek”, aludindo à contratação do avançado francês em 96/97, após este actuar nos “girondinos” ao lado de “Zizou” numa equipa então treinada por Toni (ex-Benfica).

Em termos de prognósticos para a “Champions”, Berlusconi pretende que, caso não seja o Milan a chegar à final... que nela esteja o Inter: “O meu pai ensinou-me que somos milanistas... mas também milaneses.”

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.