Bernardo Silva: «Jogar de verde em Portugal? Só no Rio Ave ou Moreirense»

Jogador do Monaco mantém forte ligação ao Benfica

• Foto: EPA

A ligação de Bernardo Silva ao Benfica é sobejamente conhecida e o agora jogador do Monaco já assumiu que não assinaria pelo Sporting. Aliás, ver-se vestido de verde é... estranho.

"Quando é o verde da seleção e das chuteiras sinto-me bem. Não estou habituado a vestir uma camisola verde, mas se for da Adidas aceito. Jogar de verde em Portugal? Só se for no Rio Ave ou no Moreirense", afirmou em entrevista à SIC que a estação irá transmitir na íntegra esta terça-feira.

E prosseguiu: "Só por ser jogador profissional, não vejo razão para deixar de ter esta paixão. Dou o meu melhor pelo Monaco e quando posso tento sempre ver o Benfica e sou um adepto como outro qualquer". 

O avançado deixou ainda um último desejo para o final da presente época. "Se conseguir ganhar aqui o campeonato juntamente com o do Benfica, seria a época perfeita", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.