Bernardo Silva pagou o carro com 5 minutos de jogo

O que revela um estudo realizado pela "Compare The Market"

Os jogadores de futebol têm dos melhores carros do mundo e alguns contam com verdadeiras colecções. É o caso de Cristiano Ronaldo, que ainda há bem pouco tempo preencheu a sua garagem com um Rolls Royce Cullinan. Os salários auferidos permitem todos os devaneios e, se há exageros, também há casos onde os mais bem pagos são discretos. Isso é bem evidente num estudo realizado pela "Compare The Market" sobre a relação hora de trabalho/preço do automóvel.

É interessante ver quantos minutos de jogo são necessários para pagar o carro mais utilizado pelas grandes vedetas. A primeira conclusão é que os atacantes gastam muito mais do que os seus colegas da defesa ou os guarda-redes. Mas o mais poupado é o português Bernardo Silva, jogador do Manchester City. Utiliza um Smart ForTwo, avaliado em 10.580 €, apesar de ganhar cerca de 139.000 euros por semana. Isto permite concluir que o seu carro foi pago com meros cinco minutos de trabalho em campo. Veja a lista completa no 'Aquela Máquina'.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.