Vice-presidente do clube turco diz que vai encontrar-se com o treinador português na próxima semana, em Itália
Depois do Fenerbahçe, agora é o Besiktas - que este ano já foi treinado por Fernando Santos - que quer José Mourinho. O vice-presidente do clube turco disse ontem, depois do empate (2-2) com o Hataysport, que já teve uma primeira conversa com o treinador português e que há um encontro agendado para a próxima semana, em Itália.
"Contactámos José Mourinho há um mês e ele recebeu bem a nossa proposta. Já resolvemos as questões económicas e agora vamos na próxima semana a Itália, para nos encontrarmos pessoalmente", explicou Huseyin Yucel.
Relacionadas
E ainda deioxu outra novidade: "Se chegarmos a acordo com Mourinho, vamos recomendar que inclua o Ricardo Quaresma no staff", acrescentou o dirigente sobre o ex-jogador que jogou quatro temporadas no clube turco.
O vice-presidente explicou também que os salários de Mourinho e da sua equipa técnica seriam pagos por um patrocinador, pelo que a contratação do técnico português não teria grande peso nas contas do clube.
Recorde-se que José Mourinho está desempregado desde que em janeiro deste ano foi despedido da Roma. O treinador - que terá em mãos chorudas propostas da Arábia Saudita - tem dito que quer voltar a trabalhar no verão, estando à espera do projeto certo.
Cerco português teve dois furos, mas a equipa não desarmou e Cancelo acabou com os húngaros
Extremo comenta a sua função quando entrou no jogo
Selecionador considera que há aspetos a melhorar mas ficou contente com exibição diante da Hungria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS