Vice-presidente do clube turco diz que vai encontrar-se com o treinador português na próxima semana, em Itália
Depois do Fenerbahçe, agora é o Besiktas - que este ano já foi treinado por Fernando Santos - que quer José Mourinho. O vice-presidente do clube turco disse ontem, depois do empate (2-2) com o Hataysport, que já teve uma primeira conversa com o treinador português e que há um encontro agendado para a próxima semana, em Itália.
"Contactámos José Mourinho há um mês e ele recebeu bem a nossa proposta. Já resolvemos as questões económicas e agora vamos na próxima semana a Itália, para nos encontrarmos pessoalmente", explicou Huseyin Yucel.
Relacionadas
E ainda deioxu outra novidade: "Se chegarmos a acordo com Mourinho, vamos recomendar que inclua o Ricardo Quaresma no staff", acrescentou o dirigente sobre o ex-jogador que jogou quatro temporadas no clube turco.
O vice-presidente explicou também que os salários de Mourinho e da sua equipa técnica seriam pagos por um patrocinador, pelo que a contratação do técnico português não teria grande peso nas contas do clube.
Recorde-se que José Mourinho está desempregado desde que em janeiro deste ano foi despedido da Roma. O treinador - que terá em mãos chorudas propostas da Arábia Saudita - tem dito que quer voltar a trabalhar no verão, estando à espera do projeto certo.
Em causa estão dívidas pela transferência de Thiago Almada. Fogão arrisca ser punido com 'transfer bans'
Belgas e holandeses também perderam
Depois de Rui Silva ter segurado o nulo na 1.ª parte, João Simões fez sonhar a equipa de Alvalade
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México