Bilardo ainda não sabe que Maradona morreu mas já há um plano para lhe contar

Irmão do antigo selecionador diz que não vai conseguir esconder a notícia por muito mais tempo

• Foto: DR

Carlos Bilardo ainda não sabe que Diego Armando Maradona morreu. O irmão do antigo selecionador argentino teme que a notícia possa agravar a doença neurológica de que padece (síndrome de Hakim-Adams), pelo que na clínica onde está internado disseram-lhe que havia um problema com o cabo, para o impedir de ver televisão.

Só que Jorge, o irmão, sabe que não vai poder esconder a notícia por muito mais tempo. Em declarações ao site 'Cielo Sports' revelou que tem um plano. Vai pedir a Oscar Ruggeri e outros ex-jogadores que estiveram na seleção campeã do Mundo em 1986 para estarem presentes quando lhe der a notícia.

"A morte de Diego é uma notícia que vai estar muitos dias na televisão e isso é complicado porque ele vê muita televisão e muitos jogos. Falei com o Ruggeri e vamos juntar dois ou três rapazes para ver como corre. Logo veremos como reage e o que acontece", contou Jorge.

Por Record
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.