Equipa de Paulo Fonseca sofre primeira derrota ao perder (1-2) com o Bayern no Allianz Arena
Antes de enfrentar o poderoso Bayern Munique, Paulo Fonseca admitiu em entrevista ao ‘L’Équipe’ estar “um pouco surpreendido” pelo nível demonstrado pelo Lyon na pré-temporada. No entanto, após três vitórias e um empate – bateu Villefranche (1-0), Hamburgo (4-0) e Maiorca (4-0), ficando pelo nulo diante do Molenbeek –, a equipa do técnico português perdeu (1-2) com o campeão alemão, em Munique.
No Allianz Arena, os bávaros chegaram ao triunfo graças a um bis do francês Michael Olise (53’ pen. e 62’), saído do banco, numa partida em que o destaque vai para a estreia do ex-portista Luis Díaz (entrou ao intervalo), contratado ao Liverpool por 70 M€.
Já sem João Palhinha, de saída para o Tottenham, estiveram em campo vários portugueses: Raphaël Guerreiro foi titular no Bayern e o jovem David Santos entrou ao intervalo para o lugar do compatriota; no Lyon, Afonso Moreira (ex-Sporting) alinhou também de início, o luso-francês Mathys de Carvalho entrou ao intervalo e o golo foi obtido por Alejandro Gomes (83’), avançado de 17 anos que nasceu na Venezuela e já representou a equipa das quinas (sub-15), ainda que tenha agora optado pela seleção inglesa.
Central do Arsenal, que continua a recuperar de lesão, assistia ao encontro fora das quatro linhas
Plano passa por contratar uma empresa externa de catering que abasteça os bares de Old Trafford
Franceses falam na "gestão desastrosa" de John Textor, frisando que esta poderá ter consequências já a curto prazo
Campeão europeu afirma, em entrevista ao Record Gaming, que ainda não viu um jogo da Seleção que o convencesse totalmente
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam