Blatter não esquece

Ex-presidente mostra-se disponível para perdoar mas está determinado a limpar o seu nome

• Foto: Epa

Depois de ter lançado esta semana a sua biografia – ‘Sepp Blatter, Missão e paixão pelo futebol’ –, o ex-presidente da FIFA garantiu que já não sofre com a punição de que foi alvo – inicialmente foram oito anos de suspensão, depois reduzidos a seis – e que colocou ponto final no seu ‘reinado’ à frente do organismo máximo do futebol mundial.

Mas deixou uma garantia. "Perdoo, mas não esqueço", referiu Blatter em entrevista à agência DPA, mantendo a determinação em limpar o seu nome. Enquanto aguarda uma decisão do recurso para o Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), o suíço, de 80 anos, promete não parar.

"Primeiro levarei o caso ao tribunal federal. Vamos fazer tudo de forma correta. Irei até ao final", disse o ex-líder da FIFA, admitindo o desejo de estar no Euro’2016 e no Mundial’2018: "Ainda não recebi qualquer convite. Se receber e não continuar suspenso, irei certamente ao Europeu."

Por José Angélico
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.