Bobadilla: Mostrou mais do que devia e agora fica de castigo 5 jogos

Jogo do Campeonato Paraguaio remonta a 23 de dezembro

A carregar o vídeo ...
Internacional paraguaio passou-se nos festejos, quase ficou nu e agora... pode ser suspenso

Raúl Bobadilla, do Guaraní do Paraguai, foi castigado com cinco jogos de suspensão depois de ficar perto de mostrar o pénis na celebração do golo apontado frente ao Libertad, que a sua equipa venceu por 3-1, em mais uma ronda do Campeonato Paraguaio.

Fora o castigo, o jogador pagará ainda uma avultada multa pelos seus atos, depois do Tribunal de Disciplina da Associação Paraguaia de Futebol determinar esta sanção após pressão intensa nas redes sociais.

Bobadilla tirou a camisola, parou em frente às câmaras de televisão e baixou o calção. Contudo, o árbitro da partida não relatou este incidente no relatório de jogo. Mas os milhares de comentários nas redes sociais a pedir uma ação oficial levou o Tribunal de Disciplina a atuar com mão pesada.

Recorde-se que logo no final do jogo Bobadilla mostou-se arrependido e até se mostrou assustado com a possibilidade de sofrer um castigo semelhante a Recalde, do Olimpia, suspenso por quatro jogos devido a um gesto obsceno. E foi mesmo isso que aconteceu...

Por João Seixas
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.