Raúl Bobadilla, do Guaraní do Paraguai, foi castigado com cinco jogos de suspensão depois de ficar perto de mostrar o pénis na celebração do golo apontado frente ao Libertad, que a sua equipa venceu por 3-1, em mais uma ronda do Campeonato Paraguaio.
Fora o castigo, o jogador pagará ainda uma avultada multa pelos seus atos, depois do Tribunal de Disciplina da Associação Paraguaia de Futebol determinar esta sanção após pressão intensa nas redes sociais.
Bobadilla tirou a camisola, parou em frente às câmaras de televisão e baixou o calção. Contudo, o árbitro da partida não relatou este incidente no relatório de jogo. Mas os milhares de comentários nas redes sociais a pedir uma ação oficial levou o Tribunal de Disciplina a atuar com mão pesada.
Recorde-se que logo no final do jogo Bobadilla mostou-se arrependido e até se mostrou assustado com a possibilidade de sofrer um castigo semelhante a Recalde, do Olimpia, suspenso por quatro jogos devido a um gesto obsceno. E foi mesmo isso que aconteceu...
Uma guia para compreender o trajeto do melhor marcador da história do futebol
Técnico do Chelsea desfez-se em elogios ao médio do Manchester United
Thierry Correia foi titular e Gonçalo Guedes e Ferro não saíram do banco da formação ché
Extremo português reagiu com humor à estreia do companheiro de equipa a marcar de cabeça
Des McAleenan foi encontrado morto em casa em Dublin
Episódio curioso aconteceu no dia em que o Inter Milão conquistou o título em 2009
Treinador atento à equipa de Mikel Arteta, seu antigo adjunto
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.