Boca Juniors bate Palmeiras e aproxima-se da final da Taça Libertadores

Triunfo por 2-0 na primeira mão das meias-finais

• Foto: Reuters

O Boca Juniors deu quarta-feira um passo importante rumo à final da Taça Libertadores, ao vencer em casa o Palmeiras, de Luiz Felipe Scolari, por 2-0, na primeira mão das meias-finais.
No La Bombonera, em Buenos Aires, a grande figura do encontro foi o avançado internacional argentino Dario Benedetto, que marcou dois golos nos últimos sete minutos.
Benedetto inaugurou o marcador aos 83 minutos, de cabeça, na sequência de um canto marcado na direita pelo colombiano Sebastian Villa, e apontou o segundo aos 88, com um colocado remate de fora da área, após excelente trabalho individual.
A formação argentina vai, assim, com dois golos de avanço para o encontro da segunda mão, que se realiza na quarta-feira, em São Paulo, no Brasil.
Na outra meia-final da 'Champions' sul-americana, também entre argentinos e brasileiros, a vantagem é do Grêmio de Porto Alegre, o detentor do título, que, na terça-feira, venceu por 1-0 na casa do River Plate, graças a um golo de Michel, aos 62 minutos.
O jogo da segunda mão realiza-se na terça-feira, em Porto Alegre, no Brasil.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.