Record

Bulgária: Bojinov (esse mesmo) assina pelo Botev Vratza

Avançado de 32 anos ainda mexe

Valeri Bojinov ainda mexe! O avançado búlgaro rubricou um acordo válido por uma temporada com o Botev Vratza, conseguindo assim a marca de 16 clubes em 16 anos de carreira.

Aos 32 anos, Bojinov tem muitas e boas histórias para contar. Da passagem pelo Manchester City, onde esteve 3 anos, anotando um golo em 11 jogos, ou até a frustrante aventura ao serviço do Sporting, onde ficou famoso por tirar a bola das mãos de Matías Fernandez para tentar bater um penálti... e falhar.

O búlgaro, que agora regressa à principal liga do seu país, passou por Pietà Hotspurs, Lecce, Fiorentina, Juventus (empréstimo), Manchester City, Parma (empréstimo), Sporting, Lecce (empréstimo), Verona (empréstimo), Vicenza (empréstimo), Levski Sofia, Ternana, Partizan, Meizhou Hakka, Lausanne, Rijeka e agora Botev Vratza.

Um jogador com personalidade irrascível. De tal forma que na apresentação oficial o clube teve necessidade de explicar que Bojinov não é assim tão mau.

"Ao contrário do que se diz por aí, o Valeri é um homem honesto e frontal, com o qual estamos muito felizes por trabalhar. Estamos confiantes de que ele fará tudo em nome do clube e para conseguir trazer sucesso ao nosso emblema", pode ler-se no site oficial.

Por João Seixas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

M