Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cerimónia distingue os melhores futebolistas do mundo da época 2024/2025
Seguir Autor:
A cerimónia de entrega da Bola de Ouro, que distingue os melhores futebolistas da época 2024/25, está programada para decorrer a 22 de setembro, em Paris, anunciou a revista France Football, criadora do troféu.
No total, vão ser atribuídos 13 prémios, com destaque para a coroação dos melhores jogadores masculino e feminino da temporada que está prestes a terminar, num evento no Teatro Châtelet organizado pela France Football em parceira com a UEFA.
Pela primeira vez, haverá tantos prémios para homens como para mulheres, com os troféus de melhor jogador jovem, melhor guarda-redes e melhor marcador de clubes e de seleções a serem adicionados à lista de vencedores.
Os nomeados serão revelados no início de agosto, revelaram os organizadores.
No ano anterior, a Bola de Ouro foi conquistada pelo médio espanhol Rodri, do Manchester City. Já no feminino, média espanhola Aitana Bonmati do FC Barcelona levou para casa o troféu.
Técnico decidiu emigrar no regresso e rumou ao Celje
Técnico português enaltece a ambição dos dirigentes do clube em crescer no futuro próximo
Ala espera poder retificar a goleada sofrida em Alvalade (1-5) na temporada passada
Australiano foi dispensado em outubro, logo depois do apito final diante do Chelsea
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre