Bola de Ouro: Mahrez lidera votação com Patrício em quarto

Utilizadores do site da 'France Football' surpreendem ao escolher o argelino

• Foto: Fernando Ferreira 

Publicação que promove e entrega, este ano a solo, a Bola de Ouro, a revista 'France Football' tem no seu site uma votação a decorrer, na qual os seus leitores podem escolher o seu favorito a vencer o galardão e, para surpresa geral, o primeiro colocado não é nem Cristiano Ronaldo... nem Lionel Messi.

O líder, às 21 horas desta terça-feira, é o argelino Riyad Mahrez, com uns impressionantes 37% de votos recolhidos, num universo global de quase 1,6 milhões de votos. Números que se explicam eventualmente pela grande presença magrebina em solo francês, mas também em face da ligação que há entre França e a Argélia. De resto, de assinalar que os franceses mais votados têm apenas 1% (Antoine Griezmann e Hugo Lloris).

Quanto aos crónicos candidatos, Lionel Messi recolhe 28% dos votos, ao passo que Cristiano Ronaldo tem 21% da preferência dos votantes. Em quarto surge depois Rui Patrício, com 4% dos votos, o dobro de Gianluigi Buffon, por exemplo.

Eis a contas às 21 horas

37% - Riyad Mahrez
28% - Lionel Messi
21% - Cristiano Ronaldo
4% - Rui Patricio
2% - Gianluigi Buffon
2% - NS/NR
1% - Gareth Bale
1% - Antoine Griezmann
1% - Robert Lewandowski
1% - Hugo Lloris
1% - Neymar
1% - Arturo Vidal

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.