Bomba: Messi ponderou deixar o Barcelona em 2017 numa OPA liderada por Guardiola

Em Mundo revela os valores das negociações com o Man. City

O 'El Mundo' revela esta sexta-feira os valores da "multimilionária OPA de Guardiola a Messi" ocorrida no período mais duro da crise política da Catalunha.

De acordo com o jornal espanhol, o jogador argentino ponderou abandonar o Barcelona assinar pelo Manchester City em 2017. Os contactos decorreram entre dezembro de 2016 e novembro de 2017. A proposta era de 250 milhões de euros limpos em cinco temporadas mais um prémio de 50 milhões de euros para o pai de Messi. O clube inglês pagaria os 250 milhões da cláusula de rescisão.

A crise política na Catalunha foi um dos motivos que fez Messi admitir seriamente a saída do Barcelona, escreve o 'El Mundo'.

As negociações decorreram entre o conselheiro delegado do City, o vice-presidente do Barcelona, Ferran Soriano, e o pai do jogador,  Jorge Messi.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.