Bordéus, de Paulo Sousa, vence na receção ao Metz

Equipa liderada pelo técnico português sobe ao 7.º lugar da liga francesa

• Foto: Twitter / Bordeaux

O Bordéus, treinado pelo português Paulo Sousa, venceu este sábado na receção ao Metz por 2-0, na 5.ª jornada da liga francesa de futebol, subindo ao 7.º lugar, liderada pelo Paris Saint-Germain.
A equipa de Paulo Sousa resolveu o jogo nos primeiros dez minutos, ao marcar dois golos, por Jimmy Briand e Nicolas De Preville, aos sete e nove, respetivamente.
Com este triunfo, o Bordéus subiu ao sétimo lugar, com oito pontos, os mesmos do sexto classificado, o Lyon.
Nos outros jogos hoje realizados, registaram-se 'nulos' no Brest-Rennes e Dijon-Nimes, enquanto o Montpellier, com o internacional português Pedro Mendes a jogar os 90 minutos, fez valer o fator casa para vencer o Nice, por 2-1.
O empate do Rennes em Brest deixou o Paris Saint-Germain isolado na liderança, com 12 pontos, seguido do Rennes, com 10, Lille e Nice, terceiro e quarto classificados, ambos com nove.
A equipa parisiense venceu também hoje na receção ao Estrasburgo, graças a um golo de Neymar aos 90+2 minutos, depois de ter sido assobiado antes e durante o jogo pelos próprios adeptos do PSG, pelo qual não jogava há quatro meses.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.