Borussia Dortmund 'arruma' Milan sem poder de fogo

Aubameyang marcou dois golos no jogo da International Champions Cup

• Foto: Reuters

O Borussia Dortmund derrotou esta terça-feira o Milan por 3-1 em jogo do torneio asiático da International Champions Cup disputado Guangzhou, que teve como principal destaque os dois golos apontados por Pierre-Emerick Aubameyang, um avançado que integra a lista de potenciais reforços dos rossoneri, a par de Álvaro Morata (Real Madrid) e Andrea Belotti (Torino).

A formação inicial de Vincenzo Montella contou apenas com três dos reforços, no caso Ricardo Rodríguez, Franck Kessié e Fabio Borini, com Hakan Çalhanoglu e Mateo Musacchio a entrarem na segunda parte - Leonardo Bonucci, André Silva, Lucas Biglia e Andrea Conti só se juntam ao estágio mais tarde nesta terça-feira.

Nuri Sahin abriu o marcador logo ao 16 minutos, com Aubameyang a ampliar a vantagem quatro minutos depois, na conversão de um pénalti (20').

Na sequência de uma grande jogada, em que recuperou a bola, embalou para a baliza e tirou vários adversários do caminho antes de rematar de trivela, Carlos Bacca ainda reduzou para 2-1 antes do intervalo (24').

Todavia, a reação na teve sequência na segunda parte e Aubameyang apontou outro golo aos 62 minutos, fechando o resultado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Precariedade laboral

Laporta segura Koeman no Barça pelo menos até amanhã, depois depende do jogo com o Levante...

Notícias

Notícias Mais Vistas