Derrota por 2-0 na receção ao Racing
O Botafogo falhou a conquista da Supertaça Sul-americana, ao perder na quinta-feira na receção ao Racing, por 2-0, antes de confirmar que o português Renato Paiva será o treinador do clube brasileiro nos próximos dois anos.
A equipa do Rio Janeiro, que na época passada conquistou a Taça Libertadores sob o comando de outro técnico português - Artur Jorge -, repetiu o resultado da primeira mão, no estádio dos argentinos, onde perdeu por 2-0 frente ao vencedor da Taça Sul-americana.
Os médios Matias Zaracho, aos 50 minutos, e Bruno Zuculini, aos 67, marcaram os golos do Racing, que venceu pela primeira vez a Supertaça Sul-americana, enquanto o Botafogo continua sem conquistar o troféu que opõe os vencedores das duas provas sul-americanas de clubes mais importantes.
Após o encontro da segunda mão, o Botafogo anunciou que Renato Paiva, de 54 anos, seria o sucessor de Artur Jorge (que também conquistou o título brasileiro na temporada passada), tendo assinado um contrato de dois anos.
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate frente ao Bournemouth (4-4)
Wesley França marcou único golo do jogo aos 61 minutos
Visitantes ficaram à beira do golo nos descontos, com o guarda-redes Lammens a 'salvar' os red devils da derrota; Bruno Fernandes marcou um golaço de livre direto
Internacional português restabeleceu o empate aos 77 minutos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'