Bragantino de Pedro Caixinha apura-se para os oitavos-de-final da Taça sul-americana

Equipa orientada pelo treinador português superou o Barcelona, do Equador

Seguir Autor:

• Foto: Ari Ferreira/Bragantino

O Bragantino garantiu esta quarta-feira o apuramento para os oitavos de final da Taça sul-americana, em jogo de muito sofrimento para a equipa de Pedro Caixinha, que esteve em desvantagem por duas vezes.

A tentar em casa superar o 1-1 trazido da primeira mão com os equatorianos do Barcelona, a equipa brasileira esteve a perder por 1-0 e 2-1, face aos golos de Preciado aos sete minutos, e Oyola, aos 44'.

Na primeira parte, o Bragantino ainda tinha igualado, por Borbas (22 minutos), mas foi no segundo tempo que se conseguiu soltar, com novo empate, por Lincoln, aos 46', e o golo decisivo, aos 86', pelo suplente Jhon Jhon.

A formação de Bragança Paulista vai agora defrontar nos 'oitavos' os compatriotas do Corinthians, com a primeira mão em 13 de agosto, no reduto dos comandados de Pedro Caixinha, e a segunda em 20 de agosto, em São Paulo.

Ainda hoje, o Cuiabá, de Petit, tenta também assegurar a passagem aos oitavos de final, em jogo em que recebe os chilenos do Palestino, depois do empate 1-1 no Chile.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas