Bragantino de Pedro Caixinha eliminado nos penáltis nos 'oitavos' da Taça sul-americana

Hugo Souza, ex-Chaves, foi herói e atirou o Corinthians para a próxima fase da prova

• Foto: reuters

O Bragantino, de Pedro Caixinha, foi, esta quarta-feira, eliminado dos oitavos de final da Taça sul-americana ao perder nos penáltis (5-4) frente ao Corinthians, depois de ainda ter conseguido empatar a eliminatória durante o tempo regulamentar (2-1).  

A formação do técnico português entrou no Neo Química Arena a saber que precisava de vencer por diferença de dois golos - depois da derrota caseira por 2-1 na primeira mão -, mas as contas complicaram-se ainda mais com o golo de Rodrigo Garro que abriu o marcador a favor do Corinthians, ao minuto 24, a passe de Igor Coronado. 

No segundo tempo, e com a obrigação de virar a eliminatória, o Bragantino teve de arriscar e num espaço de quatro minutos inspiradores, conseguiu empatar a eliminatória graças aos golos de Eduardo Sasha (72’) e Luan Cândido (76’). 

A partida seguiu para penáltis e apesar do Bragantino ter tido na mão a oportunidade de seguir em frente, o guarda-redes ex-Chaves Hugo Souza foi herói, no Corinthians, e atirou a equipa de São Paulo para os quartos de final da competição.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas