Brasil perde com o Peru na estreia de Vinicius Junior

Seleções defrontaram numa reedição da final da Copa América

O Brasil perdeu, esta madrugada, frente à seleção do Peru (1-0), em Los Angeles, uma 'reedição' da final da Copa América (na qual a canarinha venceu por 3-1), marcada pela estreia de Vinicius Junior na equipa principal brasileira, com apenas 19 anos.

Os jogadores de ambas as seleções não conseguiram mostrar o seu melhor futebol, tendo o único golo da partida surgido ao minuto 84' através de um cabeceamento do defesa Abram depois de uma saída em falso do guarda-redes Ederson a um cruzamento pela direita do ataque peruano.

Os comandados de Tite voltaram assim a não conseguir vencer em solo norte-americano, tendo sido a estreia de Vinicius Junior um dos principais destaques da noite. O jogador do Real Madrid entrou aos 72' rendendo o avançado dos ingleses do Everton, Richarlison, num jogo em que Neymar esteve...'apagado'. 

Refira-se que, com esta derrota, o selecionador do Brasil somou o seu 3.º desaire em 44 jogos realizados ao leme do Brasil, depois de perder frente à Argentina, num jogo particular, e com a Bélgica no Mundial'2018.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.