Bravo lembra penáltis defendidos contra Portugal e lança 'provocação' a Ronaldo

Guarda-redes chileno deixou publicação nas redes sociais

• Foto: Reuters

A publicação já tem alguns dias, mas passou totalmente em claro por este lado do Atlântico. Nas redes sociais, no dia do seu aniversário, Claudio Bravo foi brindado com várias publicações a destacar os seus feitos na baliza da seleção chilena, uma delas relativa às meias-finais da Taça das Confederações de 2017, quando no desempate por penáltis defendeu todas as cobranças da Seleção Nacional.

Ora, em resposta a essa publicação, feita pela ESPN Chile, o guarda-redes do Manchester City lançou uma pequena provocação a Cristiano Ronaldo, lembrando o jogador que queria nesse desempate ser o último a marcar para "levar com ele a glória". "Já vos contarei a história completa do sorteio prévio aos penáltis e por que fomos nós os primeiros a cobrar. Havia um jogador rival que queria terminar o desempate e levar com ele a glória. Boas recordações", escreveu o guarda-redes chileno, numa clara alusão à habitual preferência de CR7 em ser o último a cobrar nos desempates.

Nessa meia-final, recorde-se, Portugal perdeu por 3-0 nos penáltis, com Bravo a defender as três cobranças lusas, apontadas por Quaresma, Moutinho e Nani. Ronaldo estava guardado para o final, mas desta feita acabou por nem sequer ser chamado à marca dos onze metros.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0