Bruma dá início a nova vitória do Galatasaray

Faturou no triunfo frente ao Zurique

Bruma, que nos últimos dias tem sido apontado aos holandeses do PSV, voltou a marcar nesta pré-temporada ao serviço do Galatasaray. Desta feita o português faturou no triunfo frente ao Zurique (3-0).
Nos outros particulares de ontem, destaque para Tiago Ilori, defesa que entrou ao intervalo da vitória do Liverpool frente ao Wigan por 2-0. Danny Ings e Woodburn, jovem galês de apenas 16 anos, foram os autores dos golos. Já Mário Rui, apresentado na véspera, alinhou a titular na vitória dos italianos da Roma frente aos russos do Terek Grozny, por 3-2.

Paulo Sousa triunfa

Diante do modesto FeralpiSalò, a Fiorentina de Paulo Sousa registou mais uma vitória (3-1) nesta pré-temporada. Com os reforços Diks e Ianis Hagi no onze, os golos da formação do treinador português foram da autoria de Rossi, Ilicic e Gilberto. "Notou-se algum cansaço na segunda parte, mas é normal nesta fase", adiantou Sousa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.