Bruno de Carvalho deu os parabéns a Cristiano Ronaldo

Presidente do Sporting espera que volte a celebrar em janeiro de 2017

• Foto: Miguel Barreira

Bruno de Carvalho não quis deixar de congratular Cristiano Ronaldo pela conquista de mais uma Bola de Ouro. O presidente do Sporting aproveitou a sua página oficial no Facebook para deixar uma mensagem de parabéns ao craque do Real Madrid e deixou o desejo de que volte a festejar no dia 9 de janeiro, com a conquista do prémio de Melhor Jogador FIFA.

"Parabéns, Cristiano Ronaldo, pela conquista da 4.ª Ballon d'Or France Football 2016", escreveu Bruno de Carvalho. "Espero que dia 9 de Janeiro de 2017 voltes ganhar o Prémio FIFA de Melhor Jogador do Mundo 2016".

Rui Patrício e Pepe também receberam votos para a Bola de Ouro. O guarda-redes português foi considerado o segundo melhor guardião (ficou em 12.º lugar e Buffon ficou em 9.º lugar). Já o central luso-brasileiro ficou em 9.º lugar, em ex-aequo com o guarda-redes italiano, e é mesmo o melhor defesa do mundo.



Por João G. Oliveira
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.