Bruno de Carvalho: «Tivemos oportunidade de reconhecer em Infantino a vontade de ouvir novas ideias»

Presidente dos leões satisfeito com eleição do novo presidente da FIFA

• Foto: Ricardo Estudante

Bruno de Carvalho deu os parabéns ao novo presidente da FIFA, Gianni Infantino, eleito esta sexta-feira, com quem já privou de perto quando quis dar a conhecer as propostas do Sporting para a modernização do futebol mundial.

"O novo Presidente da FIFA foi, nas suas anteriores funções, nosso interlocutor numa altura em que as instâncias maiores do futebol mundial quiseram conhecer as propostas do Sporting Clube de Portugal e, logo nessa altura, tivemos oportunidade de reconhecer nele a vontade de ouvir novas ideias e de contribuir para a modernização, credibilização e dignificação do Futebol", declarou numa mensagem publicada na página pessoal de Facebook.


É com enorme prazer que endereço os parabéns e desejo o maior dos sucessos a Gianni Infantino que acaba de ser eleito...

Publicado por Bruno de Carvalho em Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2016

Por Flávio Miguel Silva
14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.