Bruno Pereira conquista 3.º lugar na Liga de Omã

Treinador português até já recebeu proposta para renovar

Depois de ter conduzido o Al Nahda à final da Taça da Liga, o treinador madeirense Bruno Pereira terminou o campeonato de Omã em 3.º lugar, um feito que deixou os responsáveis radiantes face à notável recuperação que foi alcançada. O antigo adjunto de Leonardo Jardim esteve doze jogos consecutivos sem perder (praticamente uma volta...) e festejou a melhor classificação do Al Nahda nos últimos quatro anos.

De registar que o emblema de Omã alcançou o 2.º melhor ataque da prova, com 41 golos, apenas atrás do campeão destacado Al Suweiq, que curiosamente não conseguiu levar de vencido qualquer jogo disputado contra o clube orientado pelo treinador português.

Após esta temporada recheada de sucesso, Bruno Pereira já terá rececido um convite de renovação do clube omanita, mas o trabalho realizado pode-lhe ter aberto outras portas no futebol árabe.

Por Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.