Treinador ex-Estoril e Gil Vicente está em negociações com o Eupen
Bruno Pinheiro pode assumir novamente o comando técnico de uma equipa, depois de ter deixado o Gil Vicente em fevereiro. O técnico, de 48 anos, está muito perto de ser o próximo treinador do KAS Eupen, que milita no 2.º escalão da Bélgica.
Segundo apurou Record, as conversações encontram-se numa fase muito adiantada e há boas perspetivas para que o acordo se finalize nos próximos dias. Bruno Pinheiro pode assim regressar a um clube que já conhece, sendo que o técnico foi treinador-adjunto do espanhol Beñat San José em 2019/20, justamente no emblema belga, na altura a disputar a 1ª Liga daquele país. Trata-se então de um projeto de subida para o treinador português, que deverá prosseguir no estrangeiro.
Em Portugal, Bruno Pinheiro notabilizou-se como treinador do Estoril, em 2020/21 e 2021/22, antes de enveredar por uma experiência no Qatar, onde chegou a treinar o Al Sadd. Regressou na última temporada a território nacional, para assumir o comando do Gil Vicente e substituir Tozé Marreco, que abandonou o cargo a poucos dias da primeira jornada. Bruno Pinheiro viria a sair na 22ª jornada, deixando os galos em 14º lugar e sendo, mais tarde, substituido no cargo por César Peixoto.
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Capitão do Liverpool acredita na igualdade entre jogadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom