Bulgária: adeptos do Levski Sofia compraram bilhetes virtuais para ajudar clube financeiramente

Foram vendidos mais de 10 mil ingressos (cada um por 5€)

Com os campeonatos parados, são vários os clubes que já fazem contas à vida quanto aos efeitos desta interrupção, especialmente porque sem as verbas que normalmente encaixam, nomeadamente de bilheteira ou transmissões televisivas, muitos correm o risco de entrar em colapso financeiro.

Para ajudar a combater essa possibilidade, o Levski Sofia decidiu procurar a ajuda dos seus adeptos, lançando uma campanha na qual vendia bilhetes virtuais para o encontro que supostamente se realizaria este sábado diante do Ludogorets. A iniciativa resultaria num sucesso, com mais de 10 mil ingressos (por 5 euros cada, para um total angariado de 54.490 euros) a serem adquiridos pelos adeptos, num gesto que demonstrou acima de tudo amor pelo clube e que, muito provavelmente, poderá ser seguida por outros clubes no futuro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.