Cabo Verde: 'Leões' da Praia e da Brava discutem liderança de grupo C

Equipas defrontam-se sábado às 18H00

• Foto: Manuel Araújo

O Sporting da Praia e o Sporting da Brava jogam sábado para a terceira jornada do campeonato de Cabo Verde, num encontro em que as duas equipas discutem a liderança do Grupo C.

À entrada para a terceira e última jornada da primeira volta, os campeões de Santiago Sul e da Brava lideram o Grupo C, ambos com seis pontos, e quem vencer o jogo de sábado assume e liderança isolada e fica em boa posição para chegar às meias-finais do nacional cabo-verdiano.

O outro jogo do grupo será o único a ser disputado no domingo, com o Derby de São Vicente a receber o Sal Rei da Boavista, duas equipas que ainda não pontuaram na prova e que só a vitória deixa uma ou outra ainda com esperanças de chegar à próxima fase.

No Grupo B, o tetracampeão Mindelense, líder com seis pontos, volta a jogar em casa, desta vez para receber o Académico do Sal (dois pontos), enquanto o Paulense e a Académica do Porto Novo, ambos com um ponto, jogam na ilha de Santo Antão.

No Grupo A, o Onze Unidos do Maio é líder, com seis pontos, e recebe no sábado o AJAC da Calheta de São Miguel, equipa que ainda não pontuou e que tem menos um jogo.

Já a Ultramarina de São Nicolau (três pontos) jogará em casa frente aos Vulcânicos do Fogo, equipa que ainda não pontuou, mas que também tem um jogo em atraso, que vai jogar com o AJAC da Calheta no dia 31 deste mês.

Todos os jogos estão marcados para as 16H00 locais (18H00 em Portugal).

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas