Na sequência da estreia com o Celtic, na semana passada, o avançado Jorge Cadete é um dos alvos apontados do Partick Thistle à baliza do Motherwell para o jogo de hoje para a Premier League escocesa.
O internacional luso vai ser titular e os adeptos aplaudem esta decisão da dupla técnica formada por Gerry Britton e Derek Whyte. Aliás, num "site" não oficial do clube, a pergunta da semana foi: "Gostava que Cadete ficasse no Partick Thistle?" Dos 593 votantes, a maioria (62 por cento, correspondente a 366 pessoas) respondeu afirmativamente. Apenas 104 (18 por cento) opinam o contrário, enquanto 123 (21 por cento) ainda está para ver.
Blatter apoia escoceses
Celtic e Rangers na Premier League inglesa é uma ideia já há muito debatida. Agora foi a vez do suíço Sepp Blatter, presidente da FIFA, defender a existência de uma única federação na Grã- Bretanha, de modo a permitir que "grandes" escoceses joguem com os clubes ingleses, oportunidade dada a Wrexham e outras equipas do País Gales.
"Ter quatro federações nacionais na Grã-Bretanha é um quebra-cabeças. Se jogassem todos juntos isso daria um campeonato maravilhoso. No entanto, não compete à FIFA intervir nesse assunto. Esse é um problema das federações escocesa e inglesa", afirmou Blatter.
Real Madrid soma uma vitória nos últimos 5 jogos e não ganha para a LaLiga desde 1 de Novembro
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito
Golo solitário de Ibrahim Maza decidiu eliminatória
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen