Campeão Shanghai SIPG de Vítor Pereira vence no campeonato chinês

Avançado brasileiro Hulk inaugurou o marcador aos dois minutos

O Shanghai SIPG, treinado pelo português Vítor Pereira, juntou-se este sábado ao Guangzhou Evergrande no segundo lugar do campeonato chinês de futebol, ao vencer por 3-0 no estádio do Jiangsu Suning, em jogo da 17.ª jornada da prova.

O avançado brasileiro Hulk inaugurou o marcador logo aos dois minutos, tendo o defesa Wei Zhang, aos 17', e o compatriota Oscar, aos 56', após assistência do antigo jogador do FC Porto, aumentado a vantagem, num jogo em que a equipa anfitriã terminou com nove jogadores, devido às expulsões de Ye Chongqiu, aos nove, e Xie Pengfei, aos 70'.

O Shanghai SIPG, que na época passada se sagrou pela primeira vez campeão chinês, sob o comando técnico de Vítor Pereira, quebrando uma série de sete títulos seguidos do Evergrande, igualou a equipa de Guangzhou no segundo lugar, ambos com menos dois pontos do que o líder, Beijing Guoan, depois de os rivais já terem vencido os respetivos jogos na 17.ª ronda.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.