Internacional espanhol do Monterrey pontapeou uma porta de vidro depois de se desentender com Martín Demichelis
Uma discussão entre Sergio Canales, médio do Monterrey, e Martín Demichelis, treinador da mesma equipa, terminou com o primeiro, internacional espanhol, a ser suturado com 10 pontos.
Segundo a imprensa mexicana, Canales terá ficado irritado durante uma troca de palavras entre ambos e acabou por pontapear uma porta de vidro, tendo ficado com a perna esquerda maltratada, como, de resto, o Monterrey confirmou mais tarde num comunicado. "Foi assistido após sofrer ferimentos depois do treino", podia ler-se.
Canales, de 34 anos, está assim em dúvida para o próximo jogo do Monterrey, onde também atua o espanhol Sergio Ramos, marcado para domingo, frente ao Guadalajara.
"Digam o que quiserem. Em todos os desportos e balneários há trocas de opiniões. Gosto de ouvir a opinião dos jogadores para tirar as melhores conclusões", referiu Demichelis, após a sessão.
Refira-se que Canales tem sido um dos jogadores mais utilizados no Monterrey e leva números impressionantes esta temporada: em 39 partidas, contribuiu com 17 golos e 12 assistências.
Imprensa saudita garante que o negócio está fechado
Momento caricato levou à interrupção da partida por largos minutos
Húngaros acabaram com menos um elemento, em face da expulsão de Sallai
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense