Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Publicação fala em "três razões para não votar em Luís Figo"...
A conceituada revista desportiva “France Football” – responsável pela atribuição da Bola de Ouro em parceria com a FIFA – surpreendeu ao pôr em causa a presença de Luís Figo na corrida à liderança do organismo máximo do futebol mundial.
Num artigo intitulado “Três razões para não votar em Luís Figo”, é analisado não só o programa apresentado pelo antigo extremo como também as suas qualidades e visa mesmo o facto de ser... português.
Relacionadas
Apesar de enaltecer medidas como o reforço do combate ao doping, redistribuição dos dinheiros às federações e o limite de mandatos, o regresso da velha regra do fora-de-jogo (posicional) é contestada. Mas as maiores críticas são o desejo de alargar o Mundial para 48 seleções, o que implicaria um “Vaticano-Vanuatu no Mundial’2030”; o facto de “só ter sido embaixador do Inter desde que acabou a carreira”; e ser da mesma nacionalidade de... Ronaldo.
“O futebol mundial já é dominado por um português nos relvados, será são e razoável colocar outro no trono fora de campo?”, questiona, antes de concluir: “Com vista à igualdade, era melhor um homem totalmente neutro.”
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga saudita
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Thiago Almada interessa ao Verdão e já terão existido conversações
Extremo vai ser um dos mais bem pagos do plantel
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo