Capitã do Young Boys encontrada sem vida no lago de Como

Florijana Ismaili morreu aos 24 anos

Desaparecida desde sábado, depois de se ter atirado à água no lago de Como, em Itália, a internacional suíça Florijana Ismaili foi esta terça-feira encontrada sem vida a 204 metros de profundidade pelas autoridades italianas. Capitã do Young Boys, Ismaili tinha 24 anos.
De acordo com o 'Corriere della Sera', o trágico desaparecimento da jogadora aconteceu na manhã de domingo, quando a internacional suíça e uma colega de equipa decidiram alugar um barco insuflável para passear no lago. Segundo os relatos feitos, Ismaili ter-se-á lançado à água a determinado momento, para não mais voltar à tona.

Imediatamente mobilizadas para o local, as autoridades fizeram uso de mergulhadores numa primeira fase, mas como estes apenas podiam mergulhar até aos 50 metros acabaram por colocar em ação um veículo autónomo que pode superar os 200 metros. Foi aí que o corpo da jogadora acabou por ser detetado.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.