Carlos Queiroz confirma Nelo Vingada na estrutura do Irão

Vai cooperar na observação de adversários

• Foto: Luís Manuel Neves

Carlos Queiroz confirmou esta sexta-feira que Nelo Vingada vai integrar a estrutura da seleção do Irão para observação de adversários. Vingada estava sem equipa depois de ter deixado o comando da seleção da Malásia em dezembro.

"Tento sempre rodear-me das melhores pessoas que possam ajudar a equipa a ganhar. Felizmente durante toda a carreira tive a oportunidade de ter amigos em todo o Mundo e tenho a sorte de estes amigos estarem disponíveis para nos ajudarem, sem compensações nem recompensas. Toda a gente sabe que o Irão enfrentou algumas dificuldades e problemas, mas durante estes oito anos consegui trazer particulares, estádios para treinar, algumas vezes hotéis e pessoas para trabalhar sem nada em troca, apenas pela amizade e lealdade. E sou um privilegiado por ter pessoas como esta e trazê-las para o Irão", referiu Queiroz em conferência de imprensa, agradecendo novamente ao compatriota, que ganhou a Taça Asiática em 1996 ao serviço da Arábia Saudita.

"Vingada pode ajudar com a sua experiência para sermos mais fortes. Estamos muito felizes com esta cooperação gratuita com o Irão", concluiu.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas