Carlos Queiroz: «Desejo que o futebol colombiano continue bem representado em Portugal»

Técnico português salientou importância de Luis Diaz e Uribe no FC Porto

• Foto: EPA

Carlos Queiroz, selecionador da Colômbia, ao ser questionado por Record sobre a integração de Luis Diaz e Uribe no futebol português, mais especificamente, no FC Porto, revelou que os jogadores têm de mostrar o que valem, num clube que catapultou as carreiras de muitos jogadores colombianos.

"Desejo que tenham muita sorte e, como outros jogadores que estiveram no futebol português e, particularmente, no FC Porto, que possam continuar a prestigiar e a dignificar o futebol colombiano. E estou certo que é isso que vai acontecer, porque o FC Porto teve jogadores como Falcao, James, Guarín, Quintero ou Jackson... Há uma história de muito prestígio e reputação no FC Porto e eu desejo que o futebol colombiano continue assim, bem representado em Portugal", sublinhou o técnico, de 66 anos, na antevisão ao encontro particular com o Chile, este sábado às 17 horas, em declarações difundidas pela Fox Sport hispânica.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.