Carlos Queiroz explica voto em Messi

Ex-selecionador do Irão deixou felicitações a Ronaldo e Fernando Santos

• Foto: Reuters

Tal como no ano passado, causaram sensação nas redes sociais as opções de voto de Carlos Queiroz enquanto selecionador do Irão para os prémios da FIFA, já que o técnico português não votou em Ronaldo para melhor jogador do Mundo, nem colocou Fernando Santos no pódio dos melhores treinadores. Através do Facebook, o português, que já nem é selecionador daquele país asiático, explicou todo o procedimento.

"Para impedir mal-entendidos, tal como no passado, quero recordar que o selecionador nacional do Irão vota em conjunto com os 16 treinadores da Liga iraniana", explicou, numa publicação feita no seu Facebook, na qual aproveitou para felicitar "os portugueses Cristiano Ronaldo e Fernando Santos, vencedor e finalista dos prémios de melhor jogador e melhor treinador".

Por Fábio Lima
31
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.