Carlos Queiroz tem "plano estratégico" para a Colômbia no regresso da qualificação

Seleccionador português vai incluir um programa de treino e preparação para jogadores

• Foto: Record

O selecionador da Colômbia, o português Carlos Queiroz, revelou esta quarta-feira um "plano estratégico" para o eventual regresso da qualificação sul-americana para o Mundial'2022, programado para outubro, envolvendo dois meses de preparação.

Numa reunião com a equipa técnica, Queiroz apresentou o plano, segundo anunciou a Federação Colombiana de Futebol (FCF), e que inclui um programa de treino e preparação para jogadores.

O plantel que escolher terá níveis de forma e competição diferentes uns dos outros, dada a assimetria trazida para os campeonatos nacionais pela pandemia de covid-19, com um plano que se estende também à seleção sub-20.

O desempenho de alguns dos atletas de maior perfil foi analisado no encontro, assim como "os processos de regresso ao futebol nas várias ligas sul-americanas".

Em maio, o técnico luso tinha pedido "um calendário global uniforme e harmonizado" até ao final do ano, pedindo que não seja esquecido o futebol feminino, júnior e as ligas regionais.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.