Carlton Cole despedido por... jogar muito mal

Indonésio do Persib Bandung desapontados com desempenho do avançado

• Foto: Getty Images

No futebol, como em qualquer outra atividade, um empregado pode ser alvo de chamadas de atenção por parte da sua entidade patronal caso não renda a nível laboral conforme o esperado. Ainda assim, não há memória de uma decisão tão 'direta' por parte de uma equipa como aquela que os indonésios do Persib Bandung tomaram em relação a Carlton Cole.

Insatisfeitos com o rendimento do avançado de 33 anos - não marcou nenhum golo nos cinco jogos já disputados -, os dirigentes do clube anunciaram a vontade de chegar a um acordo para a rescisão do contrato assinado em finais de março, que é válido até final de janeiro do próximo ano.

"Joga muito mal em comparação com os outros jogadores estrangeiros que reforçaram o Persib. Teve a pior atuação. A sua saída é uma decisão da direção. Teremos um novo jogador para a segunda fase da temporada", disse o treinador Umuh Muchtar.

Internacional inglês em sete ocasiões, Carlton Cole notabilizou-se ao serviço do West Ham.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.