Católicos batem (1-0) o rival Rangers e o médio português foi decisivo
O Celtic conquistou a Taça da Escócia após vencer (1-0) o rival Rangers. Paulo Bernardo foi crucial após entrar aos 78' e estar ligado ao golo que deu a vitória aos católicos, já nos 90'. Após ter vencido o campeonato escocês no início deste mês e estar invicto no dérbi de Glasgow, o Celtic junta a 42.ª Taça da Escócia ao seu palmarés naquela que foi a despedida de Joe Hart dos relvados, aos 37 anos.
Num jogo bastante renhido, Paulo Bernardo e Adam Idah foram a chave para a conquista. Nos instantes finais, o médio emprestado pelo Benfica transportou a bola e fez um disparo forte à entrada da área que resultou numa defesa incompleta do guardião adversário. Na recarga, o avançado irlandês - que tinha entrado aos 62' - só teve de encostar para a loucura dos adeptos do Celtic.
Do lado do Rangers, Fábio Silva foi titular e viu o VAR anular um golo a Abdallah Sima, aos 59', após um falta sobre Joe Hart, na sequência de um canto. Posto isto, os protestantes terminam a temporada com uma Taça da Liga conquistada.
Ninguém parou Paulo Bernardo, Idah aproveitou e o Celtic na frente da final #sporttvportugal #FUTEBOLnasporttv #taçadaescocia #celtic #rangers pic.twitter.com/0Wxh9mfYaX
As declarações do treinador do Sp. Braga após o duelo da 3.ª jornada da fase de liga da Liga Europa
Especialista Record Jorge Faustino analisa a arbitragem de Radu Petrescu
Aos 84 minutos desfez-se uma dúvida que assaltou os mais distraídos: Mora ainda joga no FC Porto?
Com 9 pontos em 3 jogos, está igualado o melhor arranque na UEFA, mas desta vez sem sofrer golos
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa