César Peixoto em estágio no Shakhtar Donetsk de Paulo Fonseca

Antigo jogador tem o nível 3 do curso da UEFA e continua em aprendizagem

César Peixoto está na Ucrânia desde a última segunda-feira a cumprir uma semana de estágio no Shakhtar Donestk, na companhia de Paulo Fonseca, e o balanço é mais do que positivo. O antigo lateral-esquerdo, que passou por Belenenses, FC Porto, Benfica e Sp. Braga, entre outros clubes, tirou, recentemente, o nível 3 do curso de treinadores da UEFA e, por isso, continua em aprendizagem até dar início a uma carreira ligada ao treino.

"Tem sido uma semana muito produtiva. O Paulo e toda a equipa técnica têm sido fantásticos e já confirmei algumas ideias que tinha. Aprendi muito nestes dias, até porque me identifico bastante com o estilo de jogo das equipas do Paulo Fonseca", disse a Record o antigo internacional português, de 38 anos, que continuará em Kiev até domingo.

César Peixoto, recorde-se, terminou a carreira de futebolista em 2015, tendo começado, de imediato, a tirar o curso de treinador da UEFA. Cumpriu todas as etapas na Irlanda do Norte, junto da federação local, e, depois de mais esta experiência, agora na Ucrânia, espera iniciar em breve uma nova etapa.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0