Equipa orientada pelo treinador português viu o Qingdao Hainiu vencer este domingo e já sabe que não sairá dos últimos lugares da tabela
Está confirmado o pior cenário para o Changchun Yatai. O clube chinês orientado por Ricardo Soares viu este domingo ficar confirmada a descida de divisão, após a vitória (1-0) do Qingdao Hainiu em casa sobre o Wuhan Three Towns na penúltima jornada do campeonato, impossibilitando assim que o Changchun Yatai possa terminar a prova nos lugares de permanência.
Sem vencer há sete jornadas consecutivas, o Changchun Yatai de Ricardo Soares é por esta altura o último classificado do campeonato chinês, com 19 pontos, menos dois que o Meizhou Hakka, atual penúltimo colocado do campeonato. Com o triunfo de hoje, o Qingdao Hainiu, a primeira equipa fora da zona de descida, colocou-se a cinco pontos da formação orientada pelo técnico português, isto quando já só estão três pontos em disputa.
Na última jornada, o Changchun Yatai desloca-se ao reduto do Qingdao West Coast, naquele que será um jogo apenas para cumprir calendário, até porque nenhum dos dois clubes tem qualquer objetivo por alcançar à entrada para o derradeiro encontro da época.
Kökçü foi expulso aos 26', num jogo em que Rafa foi titular; Nélson Semedo alinhou de início no 'Fener'
Acompanhe todas as incidências do encontro
Acompanhe todas as incidências do encontro
Bis de Haaland e golo de O'Reilly deram triunfo aos citizens
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto