Equipa orientada pelo treinador português perdeu pela margem mínima (1-0) na visita ao Chengdu Rongcheng
O Changchun Yatai, equipa orientada pelo português Ricardo Soares, saiu esta sexta-feira derrotada na deslocação ao terreno do líder Chengdu Rongcheng, por 1-0, no duelo da 22.ª jornada do campeonato chinês de futebol.
Wei Shihao, avançado chinês de 30 anos que passou pelo futebol português - representou Boavista e Leixões -, apontou aos 4 minutos o único golo do encontro, que terminou com apenas 21 jogadores em campo, fruto da expulsão de Dongsheng Wang, defesa do Chengdu Rongcheng, por acumulação de cartões amarelos aos 81 minutos.
Com este resultado, o Chengdu Rongcheng mantém-se na liderança isolada da prova, com 53 pontos, mais dois que o Shanghai Port (51). Já o Changchun Yatai segue na última posição, com os mesmos 16 pontos, podendo ficar mais longe dos lugares acima da zona de despromoção, isto porque o Qingdao Hainiu, atual penúltimo colocado, ainda não jogou esta jornada. O 15.º classificado recebe, no próximo sábado (dia 20), o Shandong Taishan, 5.º.
Avançado do Man. City marcou em todos os jogos da líder Noruega na fase de qualificação
Médio está recuperado e pronto para o onze. Já José Sá, de luto, não viajou rumo a Dublin
Piotr Sadowski critica a "falta de coragem" dos red devils em apostar em jovens, apontando o lateral espanhol como um dos melhores do Mundo
Foi a 15 de novembro de 1995 que Rui Costa marcou o golo português mais importante aos irlandeses. E valeu um apuramento...
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos