Chapecoense na final da Taça Sul-Americana pela primeira vez

Brasileiros seguem em frente graças a um golo fora

• Foto: Reuters

A Chapecoense qualificou-se, pela primeira vez, para a final de um torneio internacional, ao eliminar os argentinos do San Lorenzo na meia-final da Taça Sul-Americana esta quinta-feira.

A jogar em casa, o clube do estado de Santa Catarina, que se estreou no Brasileirão em 2014, soube segurar o 0-0, fazendo valer o golo marcado na Argentina na primeira mão, quando as duas equipas empataram a um.

O guarda-redes Danilo, que apenas sofreu quatro golos em sete encontros na competição, acabou por ser a grande figura do encontro, ao evitar o golo do San Lorenzo, com uma defesa com o pé no último minuto.

A Chapecoense fica agora à espera do adversário na final da Taça Sul-Americana, que vai ser conhecido na madrugada de sexta-feira, com os colombianos do Atlético Nacional a receberem os paraguaios do Cerro Porteño, depois de terem empatado a um fora.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0