Chelsea e Tottenham multados em 763 mil euros

Após incidentes a 2 de maio

• Foto: Reuters

O Chelsea e o Tottenham foram, esta segunda-feira, multados em 375 mil libras (477 mil euros) e 225 mil libras (286 mil euros), respetivamente, na sequência dos incidentes a 02 de maio entre jogadores daqueles dois clubes de futebol.

Em comunicado, a Federação Inglesa de Futebol (FA) justificou as sanções com a incapacidade revelada dos dois clubes londrinos em "controlarem os seus jogadores e restantes membros da equipa".

Ao longo da partida, que terminou com um empate 2-2, sucederam-se as entradas duríssimas e as agressões, com o árbitro Mark Clattenberg a mostrar por 12 vezes o cartão amarelo, nove a jogadores do Tottenham, que acabaram o jogo completamente de 'cabeça perdida' (o Tottenham necessitava de vencer para se manter na corrida ao título).

O clima de grande tensão prolongou-se depois do apito final, com agressões entre jogadores à entrada do túnel de acesso aos balneários, sempre com o avançado internacional espanhol Diego Costa, do Chelsea, no centro das atenções.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Internacional

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.