Blues só triunfaram por uma vez nesta pré-temporada
O Chelsea perdeu esta quarta-feira frente ao Real Madrid por 2-1 no último particular, de ambas as equipas, realizado nos Estados Unidos da América.
Mesmo sem poder contar com alguns dos internacionais – como Jude Bellingham ou Kylian Mbappé -, os merengues entraram dispostos a somar o primeiro triunfo na pré-temporada e, à meia hora de jogo, já venciam por 2-0 com golos de Lucas Vázquez e Brahim Díaz.
Relacionadas
A formação de Enzo Maresca ainda respondeu, ao reduzir o marcador, na primeira parte, por intermédio do extremo inglês Noni Madueke, mas o resultado não mais se alterou até ao apito final.
O Real Madrid termina assim a digressão nos EUA com duas derrotas – frente a Milan e Barcelona – e uma vitória, conseguida, esta quarta-feira, frente ao Chelsea. Já os blues também não tiveram muitos motivos para sorrir nesta pré-temporada – somaram três derrotas (Celtic, Manchester City e Real Madrid), um empate (Wrexham) e uma vitória (Club América).
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Reds bateram os villians por 2-0 em Anfield
Kostic e Cambiaso apontaram os golos da turma bianconera, que sobe provisoriamente ao 5.º lugar da Serie A
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest