Equipa de Filipe Çelikkaya eliminou o Orlando City e David Costa bateu o Real Salt Lake de Diogo Gonçalves
O Chicago Fire, do técnico Filipe Çelikkaya mas sem Leonardo Barroso e André Franco (ambos lesionados), venceu (3-1) o Orlando City e apurou-se para a 1ª ronda dos playoffs da Conferência Este da MLS, onde vai defrontar o Philadelphia Union. Os golos surgiram apenas na segunda parte: Gutierrez (48') e De Cuypers (57' e 68') garantiram o triunfo dos anfitriões, que regressaram da melhor forma à fase eliminar da competição - onde não chegavam desde 2017 -, enquanto Spicer apenas reduziu aos 89'.
Na Conferência Oeste, o Portland Timbers, com o português David Costa a titular, também se impôs por 3-1 na receção ao Real Salt Lake, equipa de Diogo Gonçalves (que fez a assistência), e enfrentará o San Diego FC na próxima ronda. Felipe Mora (24' e 35') e Kamal Miller (82') fizeram a diferença, com Glad (39') a marcar pelos visitantes.
Confrontos da 1.ª ronda dos playoffs (disputados à melhor de três jogos): Philadelphia Union-Chicago Fire, Charlotte-New York City, Inter Miami-Nashville e Cincinatti-Columbus Crew (Conferência Este); San Diego-Portland Timbers, Minnesota United-Seattle Sounders, Los Angeles FC-Austin e Vancouver Whitecaps-Dallas (Conferência Oeste).
Jovem avançado luso saiu do banco para garantir o empate frente ao Malmö nos descontos
Antigo avançado do Manchester United elogia central inglês
Jovem craque brasileiro elaborou lista de critérios para novo clube
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa